Coprel lançou hoje(24), a sua nova identidade visual.

Hoje, a Coprel é uma das mais tradicionais cooperativas do ramo de infraestrutura do RS, com atuação em 72 municípios, e hoje dia 24 de novembro apresentou a sua mudança de marca em evento para imprensa e conselheiros.

Com a responsabilidade de administrar a maior área de permissão e quilometragem de rede de energia dentre as cooperativas do Brasil, a Coprel também foi a primeira permissionária do país a comprar energia em leilão público no ano de 2019, incentivando mais cooperativas a ingressarem no Ambiente de Contratação Livre (ACL). São vários os municípios que já recebem internet via fibra no interior e na cidade, devido aos investimentos realizados nos últimos anos.

Por toda a sua história concretizada até aqui e por acreditar em um futuro mais próximo e conectado, a Coprel apresentou a sua nova marca integrando seus produtos e serviços nos segmentos de distribuição, geração e comercialização de energia, onde amplia a sua atuação em soluções em serviços especializados no setor elétrico, e reforça o compromisso com a internet de qualidade para cidades e interior.

A cerimonia ocorreu hoje as 10h 30m com a presença da imprensa, lideranças regionais e conselhos em um evento conjunto à reunião anual de planejamento estratégico, com mais de 150 conselheiros consultivos e seus cônjuges, representantes dos municípios em que a Coprel atua.

Hoje as 11h30min a transmissão ocorreu ao vivo no Facebook e Youtube da Coprel. Com cobertura especial da Rádio SulBrasileira.

Coprel/Sulbrasileira

Deixe um comentário