Homem é morto a facadas após discussão em estacionamento de supermercado no RS

Um homem de 39 anos foi morto a facadas após uma discussão que aconteceu no estacionamento de um supermercado em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul, na quarta-feira (3). A vítima foi identificada pela Polícia Civil como Wagner Antunes Martins. Câmeras de segurança do estabelecimento comercial flagraram o assassinato (veja acima).

O suspeito do crime, já identificado, tem 52 anos e fugiu. De acordo com o delegado Marcelo Arigony, responsável pela investigação, o suspeito do crime já entrou em contato com a Polícia Civil para informar que vai se apresentar a uma delegacia ainda nesta quinta-feira (4). Ele é suspeito do crime de homicídio.

De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais militares foram ao local, que fica na Rua Sete de Setembro, no bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, após ligação telefônica do próprio supermercado. Testemunhas descreveram o que as imagens mostram.

Pouco mais de 50 segundos separam o início da discussão do momento em que Martins é esfaqueado e cai no chão, morto. Nelas, é possível ver a vítima e o suspeito discutindo. O motivo da discussão não está claro para a polícia ainda. Martins se afasta e é seguido pelo suspeito, que o empurra contra a parede próxima do portão do estacionamento. É nesse momento que a vítima é esfaqueada. O suspeito foge em seguida.

Martins, já ferido, caminha em direção a uma pessoa e fala com ela. Após, começa a cambalear, se apoia em um carro e cai no chão. Algumas pessoas se reúnem em volta dele. Uma criança sai correndo em direção a ele e o abraça. A menina era enteada da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem, mas ele morreu no local. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) vai atestar a causa da morte após necropsia.

Foto: Reprodução

Fonte: g1

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, carro e texto