Homem que sofreu acidente em Panambi diz que foi agredido posteriormente
O condutor da Pick Up Toyota Bandeirante que sofreu acidente de trânsito ontem no final da tarde em Panambi deixou o Pronto Socorro após ser medicado. No entanto, retornou mais tarde, mas, segundo sua versão apresentando outras lesões motivadas por agressão.
Segundo a Brigada Militar, o homem acionou a SAMU para ser conduzido ao Pronto Socorro alegando que teria sido agredido por um familiar com quem teve um desentendimento após o acidente.
A Brigada Militar deslocou uma viatura até o PS, ouviu a versão do ferido e encaminhará a ocorrência para a Delegacia de Policia que vai investigar se as lesões foram provocadas pela agressão ou se são sequelas do acidente .
O jovem foi medicado e se negou permanecer em observação saindo por conta própria.
Antes desta ocorrência, a suposta vítima se envolveu em um acidente na Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi.
De acordo com a ocorrência, ele conduzia a Pick Up condutor Toyota Bandeirante que seguia sentido bairro/centro quando por motivos ignorados perdeu o controle do veículo atravessou a pista contrária e colidiu contra o muro da empresa Hidropan.
O condutor foi conduzido ao Pronto Socorro pela viatura de resgate dos bombeiros. Foram constatadas apenas escoriações e após medicado foi liberado .
Atenderam a ocorrência, a Brigada Militar e o Corpo de Bombeiros.