Jovem vitima de atropelamento em Panambi será sepultado na manhã desta segunda-feira (07)
O corpo de Diogo Humberto Pfeifer, 39 anos, que faleceu ontem vítima de atropelamento, está sendo velado na Capela da Funerária Fonseca na Avenida Konrad Adenauer e será sepultado às 10h de hoje no Cemitério Municipal. Diogo filho de Daniel e Vera Pfeifer deixa a esposa Camila e os filhos Micael e Maria Antônia.
O duplo atropelamento ocorreu próximo das 6h da manhã de ontem, na Rua Gaspar Martins esquina com o José Alencar.
De acordo com as informações policiais, dois ciclistas seguiam sentido centro/bairro quando foram atingidos por um veículo Gol branco, placas de Panambi que seguia no mesmo sentido.
Com o impacto, os ciclistas que estavam cada um com sua bicicleta foram projetados ao solo.
Diogo Humberto Pfeifer, 39 anos, faleceu a caminho do Hospital. O outro ciclista Anderson Lenz, 34 anos resultou com ferimentos e foi conduzido pela viatura da SAMU até o Pronto Socorro onde permanece internado em observação.
O condutor do Gol abandonou o veiculo no local. O automóvel foi recolhido ao depósito do guincho.
Um familiar do condutor foi até a Delegacia de Policia prestar depoimento. Os detalhes não foram divulgados para não prejudicar a investigação.
Por outro lado, já é de conhecimento das autoridades policiais quem é o autor do duplo atropelamento registrado ontem que resultou na morte de Diogo Humberto Pfeifer de 39 anos.
De acordo com as informações o condutor é morador de Panambi e tem 22 anos..
A expectativa da Policia Civil e que ele se apresente ainda nesta segunda-feira para prestar depoimento já que abandonou o local após o acidente.