Laudo preliminar: Adolescente foi executado com10 tiros em Santa Bárbara do Sul

O Delegado titular da Delegacia de Polícia de Santa Bárbara do Sul Josuel dos Reis Muniz revelou ontem que Teilor Mikael Terres, de 17 anos foi executado com 10 tiros que atingiram várias partes do corpo. Outro tiro atingiu de raspão as costas.

 O adolescente que foi localizado em uma valeta no final da tarde de quinta-feira (24) no interior de Santa Bárbara do Sul.

Conforme informações preliminares foram repassadas pelo Departamento Médico-Legal (DML – IGP/RS).

O CASO:

A Brigada Militar foi acionada no final da tarde da quinta-feira (24/11/2022), com a informação que um corpo estaria caído em uma valeta, na saída de Santa Bárbara do Sul em direção ao interior que liga ao município de Saldanha Marinho. No local foi constatado que um homem estava em óbito com marcas de disparo de arma de fogo. A Polícia Civil e o IGP/Perícia foram acionadas. Um perito criminal, um fotógrafo criminalístico e um papiloscopista do Instituto-Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para analisar a cena do crime e recolher vestígios. O corpo foi levado para o Departamento Médico-Legal (DML). Não foi possível a identificação da vítima devido ao estado do corpo, acredita-se que o corpo estava no local há cerca de dois dias, somente após o trabalho da perícia, cujo laudo definitivo deverá sair em 30 dias, será possível confirmar mais detalhes do ocorrido. Pelas vestes e objetos encontrados junto ao corpo, a mãe identificou a vítima sendo Teilor Mikael Terres, de 17 anos.

Este é o segundo homicídio registrado em 2022 em Santa Bárbara do Sul.

Fonte: Portal Assinck