Localizado carro com corpos de pai e filho que caíram no rio Turvo em Coqueiros do Sul

Na tarde da segunda-feira (20), equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Passo Fundo e Carazinho, Brigada Militar e Brigada Ambiental, e prefeitura de Almirante Tamandaré do Sul, localizaram o veículo Fusca com os dois ocupantes, pai e filho, Cleiton Wilmes e Luan Wilmes, 2 anos de idade, sem vida no seu interior.

O veículo em que viajavam, na companhia também de Tatiane Pazinato, mãe da criança e esposa de Kleiton,  caiu no sábado da ponte sobre as águas do Rio Turvo. Tatiane Pazinato teve seu corpo localizado ainda no domingo, nas águas, 1km longe da ponte.

A família era moradora de Ibirubá, e trabalhava em  Linha Travessão, Coqueiros do Sul, para onde se mudaram ainda neste ano.

Os corpos foram encaminhados para o IML em Carazinho. O que causou a queda do veículo na água ainda é um mistério. Um video mostra que o Fusca chegou até a ponte em alta velocidade, voando direto para a água do rio, afundando momentos depois. Não há ainda a informação se o veículo apresentou algum problema mecânico antes do acidente .

Informações Portal Gazeta.

Deixe um comentário