Morador de Panambi joga balde cheio de água contra suposto perturbador do sossego alheio

Descontente com a perturbação do seu sossego, um morador da Rua Hermann Faulhaber jogou um balde de água contra o acusado.

O fato ocorreu na madrugada deste sábado.

Segundo a ocorrência, o condutor de uma camionete estaria perturbando a tranquilidade dos moradores e um deles, residente no segundo andar de um prédio jogou um balde de água contra ele. O acusado negou que estaria com som alto em seu veículo.

A Brigada Militar foi acionada e quando os policiais militares chegaram ao local, as duas partes estavam em uma discussão acalorada. Foi lavrado Boletim de Ocorrência onde consta que o suposto causador da perturbação do sossego, após o ocorrido teria feito ameaças contra o morador do local.

A Brigada Militar de Panambi na madrugada de hoje multou o condutor de um veículo Vectra.

Segundo a ocorrência ele estaria realizando manobras perigosas no centro da cidade se constituindo em infração gravíssima.

O acusado foi enquadrado no artigo 175 do Código Brasileiro de Trânsito onde consta que. Utilizar-se de veículo para demonstrar ou exibir manobra perigosa, mediante arrancada brusca, derrapagem ou frenagem com deslizamento ou arrastamento de pneus. A multa será de aproximadamente R$ 2.960,00 e o condutor poderá ter o direito de dirigir suspenso.

Ainda de acordo com a BM, outras  06 infrações foram aplicadas a motoristas  que vão receber as notificações nas suas residências  via Sedex. Todas as multas foram aplicadas por som alto.