Morre em Passo Fundo quarta vítima de acidente na ERS-332 em Soledade

Morreu no hospital, em Passo Fundo, Jonatan Zilmmer, 41 anos, condutor do Ford Mustang que se envolveu em um acidente na ERS-332 em Soledade no domingo de Natal, 25/12.

Jonatan havia sido socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Frei Clemente em Soledade, mas devido a gravidade dos seus ferimentos, foi transferido para Passo Fundo ainda na noite do mesmo dia..

Ele era arquiteto e atuava como diretor industrial em Arvorezinha, de onde é natural. Jonatan era noivo da outra vítima deste acidente, a advogada Pauline Isopo.

Além dos dois, faleceram Adriano Batista de Lima, 51 anos, e sua filha de cerca de 4 meses. A esposa e mãe, Tainara Lima que estava no Citröen C3 segue internada em quadro de saúde estável.

RELEMBRE O CASO

No domingo (25) um grave acidente na ERS-332 entre Soledade e Arvorezinha deixou dois adultos mortos e uma bebê de três meses.

Conforme informações divulgadas pelo Samu, a colisão envolveu dois veículos, um Mustang e um Citroen C3.

No Mustang, o motorista foi encaminhado para o Hospital Frei Clemente e está internado em estado instável  já a passageira acabou morrendo na hora.

No outro carro, o motorista morreu na hora. Uma mulher e um bebê foram encaminhados para o Hospital Frei Clemente. O estado de saúde do bebê era considerado gravíssimo, qual não resistiu aos ferimentos e também faleceu. A mulher está estável.

A colisão dos carros foi frontal.

Vítimas:

Helena Lima é filha do motorista do veículo Citroen C3 que também morreu, Adriano Batista de Lima, 51 anos, de Arvorezinha, conhecido na comunidade como Molinha, e de Tainara Lima que estava no carona e foi encaminhada para o Hospital Frei Clemente em estado estável.

Além dos dois, Pauline Isopo, 34 anos, de Soledade, que estava no outro carro envolvido um Mustang também faleceu. Seu marido Jonathan Zimmer foi encaminhado em estado grave para o Hospital Frei Clemente e teria sido encaminhado para Passo Fundo.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e serão informadas após conclusão pericial.

Fontes  Rádio Uirapuru e   Rádio Cristal)