Mortes registradas na região no final de semana

Professora morre após colisão em São Luiz Gonzaga

Um acidente deixou uma mulher morta no trevo do Complexo Jaime Caetano Braun em São Luiz Gonzaga no fim da manhã do sábado, 06. A vítima fatal foi identificada como Silvia Natália Arruda, de 46 anos, moradora e professora na cidade de Caibaté.

Silvia estava sozinha num Fiat Siena, que colidiu numa carreta. Ela trafegava no contorno do trevo para acessar a BR-285, quando houve a colisão no veículo de carga.

O Corpo de Bombeiros Militar foram acionados, mas ao chegar no local, a vítima já havia entrado em óbito. A Brigada Militar controlou o trânsito no local, até a chegada da Polícia Civil e PRF. O corpo foi removido para IML em Santo Ângelo.

Fonte :Fernando Maya Comunicações.

Jovem morre após grave colisão na ERS-324

Na tarde do sábado, dia 06, por volta das 16h, um acidente de trânsito foi registrado na ERS-324, entre os municípios de Ronda Alta e Três Palmeiras.

Uma camioneta Nissan/Frontier de cor branca com placas de Ronda Alta, seguia sentido Ronda Alta a Três Palmeiras, quando o condutor em uma curva perdeu o controle saiu da pista e colidiu violentamente em árvores as margens da rodovia, chovia no momento do acidente. Com a colisão o veículo restou destruído. O sinistro ocorreu entre a comunidade do Alto Recreio e a comunidade da Linha Caneleira.

Com o impacto do acidente o caroneiro identificado como sendo o jovem rondaltense Marcos Antônio Galiotto, popular Titi, 27 anos de idade, trabalhava como pintor e residia no Bairro Boa Esperança em Ronda Alta, faleceu no local. O condutor foi socorrido pelo SAMU ao hospital para atendimento médico com vários ferimentos, porém não corre risco de vida. Eles estariam se dirigindo a Três Palmeiras para assistir um jogo do campeonato regional, que estava ocorrendo naquele município.

Atenderam a ocorrência a Brigada Militar de Três Palmeiras, o SAMU de Ronda Alta e a Polícia Rodoviária Estadual de Nonoai. 

Fonte: Eduardo Colussi/Rádio Máxima

Localizado corpo de homem desaparecido na barragem em Quinze de Novembro

No início da tarde do sábado o Corpo de Bombeiros de Ibirubá confirmou que o corpo do homem que havia desaparecido na noite de sexta-feira (05) no Lago Passo Real, em Passo do Lagoão, interior de Quinze de Novembro, foi encontrado. Sérgio Silinske, 52 anos, havia saído de casa para revisar redes de pesca no lago no fim da tarde, e não retornou. A família comunicou a Brigada Militar, que esteve no local e acionou o Corpo de Bombeiros por volta de 23 horas. Desde então buscas eram realizadas pelas equipes de resgate.

A localização foi possível com uso de uma garatéia utilizada por voluntários que estavam com um barco ajudando nas buscas. Logo que foi confirmado se tratar do homem que estava sendo procurado, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Civil para dar encaminhamento ao caso.

Fonte: Jornal O Alto Jacuí