Ocorrências atendidas pela Brigada Militar de Panambi
Brigada Militar de Panambi foi acionada na noite do domingo (24) para atendimento de ocorrência de acidente de trânsito na Rua Hermann Faulhaber, centro da cidade.
De acordo com a ocorrência, o condutor de um veículo seguia sentido bairro/centro e por motivos ignorados perdeu o controle da direção.
O carro atingiu a traseira de uma camionete que estava estacionada. Com o impacto, outros dois veículos que estavam estacionados na frente da camionete foram atingidos na traseira.
O condutor do veiculo responsável pelo acidente concordou em realizar o teste do etilometro que apresentou resultado negativo.
Apenas danos materiais foram registrados.
Uma guarnição da Brigada Militar de Panambi prestou apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento de ocorrência de acidente de trânsito, no sábado (23) por volta das 23h30 na BR 158.
O acidente ocorreu na altura do KM 154, proximidades do Parque de Rodeios do CTG Tropeiro Velho, na Linha Serrana, interior de Panambi.
De acordo com as informações o condutor de um Ford-Focus de Panambi perdeu o controle da direção, ocasionando saída de pista do veículo que tombou.
O jovem que estava sozinho foi retirado pelos Bombeiros e conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital de Panambi onde não foram constatadas lesões graves.
O veículo tombado foi removido no início da manhã de hoje por uma equipe da empresa Guinchos Marcon, devido ao veículo estar em dia com a documentação e não envolver outro veículo, a remoção ficou por conta do proprietário.
Brigada Militar atendeu ontem ocorrência de perturbação do sossego na Rua Sete de Setembro, centro da cidade de Panambi.
A vítima informou que sua tranquilidade estava sendo prejudicada pelo excesso de volume de musica que acontecia no interior de uma residência.
A guarnição de a Brigada Militar é houve manifestação de interesse da vítima em representar.
Foi lavrado Termo Circunstanciado e as partes vão se apresentar no Fórum em dia e horário a serem definidos.
Ainda no domingo, um desentendimento comercial em Panambi.
Conforme a Brigada Militar, o cliente foi pagar o produto que consumiu com cartão de crédito.
O proprietário teria informado que cobraria uma pequena taxa adicional e ocorreu a discussão.
O nome do estabelecimento, dos envolvidos e do Bairro onde o fato aconteceu estão sendo preservados.
A ocorrência foi registrada como ameaça.
Registro de violência doméstica ocorrida na madrugada do domingo no Bairro Erica.
A vítima acionou a Brigada Militar informando que foi ameaçada pelo ex-namorado.
A guarnição de serviço conduziu primeiramente a vítima até a UPA para exame de corpo de delito posteriormente na Delegacia de Policia onde foi feito o registro.
A vítima não requereu as medidas protetivas
A Justiça de Panambi agiu rápido no sábado ao determinar o afastamento do lar de um acusado de agredir sua companheira.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar.
A vítima foi conduzida inicialmente até a UPA o de realizou exame de corpo de delito. Posteriormente foi levada até a Delegacia de Polícia, onde registrou a ocorrência e requereu as medidas protetivas.
A solicitação foi encaminhada ao Judiciário onde o magistrado plantonista imediatamente atendeu a solicitação da vitima e determinou que o oficial de justiça comunicasse o acusado a decisão judicial de que teria de se afastar do lar