Ocorrências atendidas pelos órgãos de segurança em Panambi

Cumprimento de mandado  de prisão

Brigada Militar de Panambi cumpriu mandado de prisão por sentença condenatória na Rua João de Barro no Bairro Pavão.

A prisão ocorreu no sábado à tarde na residência do homem de 37 anos.

Após ser apresentado na Delegacia de Policia foi conduzido ao Instituto Penal de Ijuí.

Furto em Panambi

Um furto foi registrado em propriedade rural  na localidade de Linha Boa Vista, interior de Panambi.

De acordo com registro feito pela Brigada Militar, meliantes arrombaram as portas do galpão. Do interior de uma camionete Strada foi furtado o estepe e do interior de um Fox foram  subtraídas as chaves de rodas dos dois veículos e, um motosserra da marca Skil.

A vítima suspeita que  furto ocorreu entre a noite de sexta-feira (18) e terça-feira (22).

A propriedade é monitorada por câmeras de segurança e as imagens poderão auxiliar na identificação dos meliantes.

Ocorrência de desavença/ameaças

Uma situação de desavença se transformou em dois registros na Delegacia de Policia de Panambi. O fato aconteceu na Rua Guiné Bissau no Bairro Esperança.

Um dos envolvidos informou que foi vítima de ameaça por parte de um desafeto, que armado de facão desferiu golpes na janela da residência de sua mãe. Disse desconhecer os motivos de tal atitude.

Já na versão do acusado que também passa por vítima, ele informou que o incidente teve inicio quando a mãe das suposta vítima que também será indiciado como acusado, teria ofendido com palavras de baixo calão inclusive com conotação de racismo.

Informou que situação semelhante já ocorreu anteriormente do qual tramita um Processo Judicial na Comarca de Panambi.

Difamação

Uma ocorrência de difamação foi registrada na Delegacia de Policia.

Uma mulher de 31 registrou que vem sendo alvo de  difamação. Uma desafeta estaria passando o número de seu telefone celular para homens dizendo que a vítima fazia programas. No entanto, trata-se de difamação, ela é casada e mãe de dois filhos.

Além disso, a acusada a importuna seguidamente por mensagens nas redes sociais ameaçando ir até o seu local de trabalho para fazer “barraco” com intuito claro de que ela seja demitida pela empresa.

A vítima não tem mais sossego, chegou a bloquear a acusada nas redes sociais, mas a difamadora tem outros dois perfis para continuar seus ataques injustificáveis.

No trânsito, a Brigada Militar no final de semana determinou o recolhimento de duas motocicletas e um veículo de passeio pelo fato do licenciamento estar vencido.

Também foram lavrados 11 autos de infração por irregularidades diversas, desde som alto e dirigir sem estar devidamente habilitado.