Ocorrências Policiais registradas em Panambi
Uma nuvem de fumaça saindo da agência do banco Santander, entre a noite de sexta-feira (17) e madrugada do sábado (18) assustou quem passava pelo centro da cidade de Panambi.
Os bombeiros chegaram a ser acionados e isolaram o local.
No entanto, a gerência do banco esclareceu que não era um assalto e o sistema de segurança que se transforma em nuvem de fumaça em caso de ações de ladrões, havia passado por um teste.
Um morador do Bairro São Jorge em Panambi registrou na Delegacia de Polícia que vem recebendo mensagens de sua ex-companheira.
Disse que, apesar da acusada ter contra ele medidas protetivas vem perturbando ele, aparentemente com objetivo de incriminá-lo.
Informou que efetuou o registro por precaução.
Brigada Militar de Panambi atendeu no início da madrugada desta segunda-feira uma ocorrência de violência doméstica.
O fato aconteceu no Bairro Arco-íris.
A vítima informou que foi ameaçada por seu companheiro.
Na DP requereu as medidas protetivas.
Uma mulher, violência doméstica moradora no Loteamento Alves Klaesener 1, bairro Pavão registrou na Delegacia de Polícia que vive sob constantes ameaças.
Na ocorrência, disse que está casada e convive a 12 anos e vive sob constantes ameaças, inclusive de morte, fatos agravados quanto o acusado se embriaga.
O acusado já esteve internado em clínica de internação, mas , saiu por conta própria, e não aceita nova internação..
A vítima dispensou as medidas protetivas.
Uma moradora na Avenida Konrad Adenauer esteve na Delegacia de Polícia onde registrou ocorrência de violência Domestica, Disse que conhece o acusado com quem namora faz cinco meses.
Do depoimento, informou que foi agarrada pelos braços pelo acusado que insistia em desbloquear o celular da vítima com intuito de bloquear nomes de homens no seu Instagram.
Diante da negativa da comunicante, o comunicante jogou o telefone celular contra a parede. Além de causar danos, o acusado molhou o chip, ocasionando perda total.
A vítima não requereu medidas protetivas.
Apreensão de pequena quantidade de drogas
Durante patrulhamento na Avenida Presidente Kennedy, a Brigada Militar abordou um automóvel Golf.
No tapete do carona do veículo foram encontradas duas porções de cocaína pesando 1,1 gramas e 1 porção de maconha pesando menos de uma grama.
O condutor é o caroneiro tiveram seus aparelhos celulares apreendidos.
Na Delegacia de Polícia foram informados que vão responder por posse de drogas.