Polícia Civil esclarece o desaparecimento de homem em Condor

A polícia civil de Condor ouviu nesta sexta-feira, 06 de julho, Paulo Wagner, de 47 anos, morador da Linha Colônia Casch interior do município. Familiares teriam feito registro policial mediante ao seu desaparecimento na manhã da última quarta-feira 04, quando se deslocava para seu trabalho na área Industrial de Condor.

Segundo informações do delegado Carlos Beuter, Paulo informou que na manhã do seu desaparecimento ao deixar sua residência para deslocar ao trabalho acabou abandonando sua motocicleta, capacete e uma mochila as margens da estrada, desorientado fez um percurso que não lembra. Na noite de quinta-feira (5), acabou pedindo socorro em uma propriedade nas margens da BR158 na localidade de Capão da Chave conforme registro policial.

De acordo com o relato do Delegado, Paulo informou que teria feito uso de medicamentos perdendo a consciência e não lembrando por onde passou, que só se deu conta e recobrou a consciência quando se deparou em uma propriedade as margens da BR158, aonde pediu auxílio.

No depoimento o desaparecido também relatou que não ouve sequestro, após ser ouvido foi liberado. Neste caso a investigação foi encerrada já que não ouve crime algum e ficou sendo considerada como a vida privada do cidadão.

FONTE: PBI NEWS