Presos os dois suspeitos do assalto ao CRVA de Humaitá

A Polícia Civil e a Brigada Militar efetuaram ontem a prisão em flagrante de dois indivíduos, autores de roubo ocorrido na segunda-feira (13), no CRVA de Humaitá. Logo após o fato foram iniciadas diligências e, enquanto eram coletadas imagens do roubo, policiais civis e militares começaram a buscas pelos indivíduos que praticaram o delito.

Durante as diligências, apurou-se que os assaltantes teriam se deslocado  para a cidade de Três Passos. Policiais Civis e Militares, da Delegacia de Policia de Três Passos e do 7º BPM, foram até o local onde os suspeitos poderiam estar escondidos. Ao chegarem no local um indivíduo tentou fugir, porém foi detido. Ele estava com a camisa e boné que usou para praticar o roubo e com ele os policias encontraram, também, dois telefones das vítimas e o dinheiro roubado. No mesmo local, outro indivíduo foi preso por tráfico de drogas, pois durante as buscas os policiais localizaram mais de 100 pedras de crack, prontas para a venda.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Três Passos, onde foram autuados em flagrante por roubo e tráfico de entorpecentes.
Com a continuidade das diligências, um terceiro homem foi preso (este também um dos autores do roubo), de posse de 04 quilos de MACONHA, 50 gramas de CRACK e um telefone de uma das vítimas de roubo.

Após as formalidades legais, todos os presos serão levados ao Presídio Estadual de Três Passos.

Fonte: Observador Regional

Deixe um comentário