Presos preventivamente esposa e amante por morte de homem em Santo Ângelo

Ontem, terça-feira, 14, a Polícia Civil, através do Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo, prendeu preventivamente duas pessoas pelo envolvimento na morte de Jorge Alessandro Nascimento dos Santos. O fato ocorreu no dia 24 de junho, no Bairro Santa Fé, em Santo Ângelo.

A vítima foi morta em sua moradia, com um disparo na cabeça, e foi encontrada com as mãos amarradas. Foram presos a então companheira da vítima, de 41 anos de idade, e um homem de 45 anos, com o qual mantinha um relacionamento extraconjugal na época dos fatos. A mulher confessou ser a autora do disparo que vitimou o companheiro. Após as formalidades legais, serão conduzidos ao Presídio Regional de Santo Ângelo. 

Jorge foi encontrado morto no dia 24 de junho por volta das 15 horas pela sogra. Ele estava sobre dois colchões, com ferimento em tese de um disparo de arma de fogo em seu crânio, as mãos estavam amarradas com um lençol o qual estava preso em uma viga do telhado do dormitório. Os pertences pessoais da vítima como celular e dinheiro não foram levados.

A vítima morava com a companheira, e havia retornado há poucos dias da colheita da maçã em Vacaria. A sogra da vítima foi até a residência momento em que se deparou com a cena. Todos relataram que não ouviram o disparo.

A esposa contou à polícia que a última vez que viu Jorge foi no dia anterior por volta das 16 horas. A Polícia Civil então iniciou as investigações que resultaram nas duas prisões nesta terça-feira.

Fonte: Grupo Sepé

Deixe um comentário