PRF faz escolta de paciente panambiense até Porto Alegre

Panambiense que foi escoltada pela PRF juntamente com veículo da prefeitura de Panambi acaba de chegar em Porto Alegre para receber o transplante de rim. Informação é de que ela já havia adentrado a casa hospital para dar início aos trabalhos de transplante.

O CASO

No início da noite desta sexta-feira(2), uma moradora de Panambi, recebeu uma ligação do Hospital da Santa Casa em Porto Alegre, sobre um transplante de rim, o qual a panambiense estava na fila de espera há dois anos.

Com horário determinado para que os procedimentos do transplante fosse executado, foi necessário montar uma operação para dar agilidade no deslocamento.

A Paciente foi deslocada para UPA de Panambi a qual passou por uma avaliação médica rápida, enquanto o setor de frotas deslocava-se com veiculo a UPA para aguardar a chegada da viatura da PRF de Cruz Alta a qual deram início a escolta no deslocamento sentido capital.

A paciente com idade de 25 anos estava acompanhada de sua mãe e mais um familiar, cheios de esperanças que tudo vai dar certo, deixaram Panambi na noite desta sexta-feira.

Panambi está na torcida que tudo vai dar certo nos procedimentos para a jovem.

A logística vai funcionar com acompanhamento da equipe da PRF de Cruz Alta até a capital do estado.

Parabéns a PRF, Secretaria Municipal de Saúde de Panambi na pessoa do Secretario a Romário, enfermeira Bruna, Dra Fernanda e servidor Cezar Drasch e demais envolvidos.