Suspeita de homicídio em casa noturna de Cacequi é presa em Cruz Alta

Foi presa na noite de sexta-feira, a jovem de 26 anos, apontada por testemunhas como responsável pelo assassinato da jovem Bianca Ribeiro Martins, 22 anos, em uma casa noturna em Cacequi. A prisão ocorreu também em uma casa noturna na cidade de Cruz Alta, quando policiais da Brigada Militar abordavam e identificavam as pessoas.

Ela foi algemada, levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi feita a ocorrência do cumprimento do mandado de prisão preventiva. Pouco depois, ela foi levada ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

O crime aconteceu na madrugada de 26 de março após suspeita e vítima se desentenderem. Segundo a investigação policial, a autora dos golpes de canivete estava na boate acompanhada de um homem e não teria gostado quando a vítima cumprimentou o acompanhante da suspeita, após ter chegado com uma amiga e outros dois homens no local.

As duas teriam entrado em luta corporal, mas foram separadas pelas pessoas que estavam no local. Pouco depois, a suspeita teria ido até um quarto, pego a arma, ido ao salão, desferindo os golpes contra Bianca. Outras pessoas também foram atingidas pelos golpes de canivete e tiveram ferimentos.

Bianca chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Cacequi. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde foi declarado óbito.

Fonte: bei.diariosm