Preso autor de homicídio ocorrido na última terça-feira (20) em Santo Augusto

Foi preso ontem, dia 22, o homem acusado de matar Marcelo Lima de Abreu de 36 anos e tentar matar o pai deste, de 59 anos. Ambos os crimes ocorreram em Santo Augusto na noite de terça-feira, 20.

O delegado Bruno Chaves informou que o indivíduo de 29 anos se apresentou na Delegacia de Polícia, acompanhado de um advogado.

Ele prestou depoimento e teria confessado ser o autor dos fatos, alegando que houve um atrito familiar, disse o delegado.

O nome dele não foi informado pelas autoridades policiais. Após o registro da Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Estadual em Três Passos.

O delegado Bruno Chaves detalhou que pelo apurado até o momento, o crime teve motivação fútil.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas informaram que o suspeito teria chegado embriagado à residência onde morava com os pais, na Rua Senhor dos Passos, bairro São João, por volta das 22h30.

Inicialmente, ele teria discutido com o próprio pai. Na sequência, ao lado de fora da residência, o tio e o primo — ambos residentes no mesmo terreno — na tentativa de intervir na discussão, foram atingidos por golpes de faca.

A Brigada Militar foi acionada assim como uma ambulância, mas Marcelo não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Seu pai foi socorrido, passou por um procedimento cirúrgico no Hospital Bom Pastor.

Fonte: Rádio Querência

Deixe um comentário