Setor de Segurança bastante movimentado em Panambi

Brigada Militar de Panambi registrou um final de semana bastante movimentado na segurança com muitas denuncias de perturbação do sossego, ameaças de brigas e badernas em vários pontos da cidade além de outras ocorrências

No entanto, quando da chegada das viaturas nos locais os ânimos cessaram.

No Distrito Industrial, a Brigada Militar recolheu um aparelho de som automotivo do interior de um veículo por perturbação do sossego.

Foi feita a lavratura de Termo Circunstanciado e o acusado vai ter que se apresentar no Fórum em dia e horário a serem determinados.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica no Bairro Alvorada, onde a vítima informa que namora o acusado fazem nove meses e a quatro meses passou a morar com ela.

Ele se torna violento quando bebe e desta vez ao chegar na residência arrombou a porta e passou a fazer ameaças. 

Na Delegacia de Polícia a mulher pediu medidas protetivas. 

A Brigada Militar de Panambi foi informada que na tarde do domingo uma mulher havia entrado no Pronto Socorro apresentando lesões pelo corpo.

No PS, a mulher informou que havia sido agredida pelo companheiro.

Em seguida, a BM recebeu outra informação indicando que o acusado estaria na sua residência no Bairro São Jorge armado de facão.

Os policiais militares fizeram buscas e localizaram o acusado que se negou a entrar na viatura para ser conduzido até a Delegacia de Polícia. Foi algemado e foi entregue na Delegacia de Policia juntamente com a vítima para registro da ocorrência.

Não foi informado se a vítima requereu as medidas protetivas.

Dois aparelhos de som automotivo foram encontrados no Loteamento Alves Klaesener 1.

O proprietário de um caminhão acionou a Brigada Militar informando que os aparelhos de som estavam no rodado de seu veículo.

Suspeitando se tratar de produto de furto praticado por alguém que deixou os objetos no local para buscá-los posteriormente o caminhoneiro acionou a Brigada Militar.

Os aparelhos foram recolhidos e aguarda-se que eventuais vítimas façam o registro da ocorrência.